Tem gente que não sabe brincar

Muitas vezes usei eles como exemplo, agora vou escrever um pouco sobre eles.

Tem muita gente que faz filmes baseados em seus heróis, os chamados Fanfilms. A grande maioria é muito ruim, feitos com o coração mas sem a mínima técnica, entretanto, sempre tem gente que não sabe brincar. Na verdade é um pequeno grupo. Não lembro exatamente onde ouvi, lembro que foi num filme, que com um pequeno grupo comprometido se consegue fazer coisas grandes. Assim é o grupo que fez alguns videos muito legais de duelos com lightsabers. Ryan Wieber e seu comparsa Michael “Dorkman” Scott são os principais realizadores, mas nada fariam sem os seus cúmplices, o que inclui o gênio mecânico e pai de Ryan. Sim, tudo em família.

Não vou colocar todos os duelos de sabres de luz que eles fizeram, apenas um, mas vou dizer, pessoalmente acho que ele tem uma coreografia e agilidade muito mais legal do que os próprios filmes da franquia mãe. Os garotos sabem o que fazer. Neste, temos Ryan Vs. Brandon. Dorkman está atrás das câmeras.

Se você teve paciência de ver todo o vídeo, devo ter visto mais de 100 vezes, vale a pena ver o making of. Está em inglês, mas é tranquilo de ver o empenho deles. Achei muito criativo o que fizeram com alguns legos e motor elétrico e principalmente como funciona o giro estilo bullet time. Muito legal.

E claro, o que acontece quando você é apaixonado pelo brinquedo? Quer cada vez mais. É o que ambos fizeram. Um envereda cada vez mais no reino dos visual effects e o outro na direção.

Composições feitas por Ryan Wieber

enquanto Michael “Dorkman” Scott faz filme de kung fu.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: