Música do dia – Feel the Heat

Diretamente de um dos piores filmes já feitos e que eu devo ter visto umas 5 vezes no cinema. Em 1986, Stallone, sabe-se lá porque, achou que era Clint Eastwood e fez a sua versão de Dirty Harry. Claro que estou falando de Cobra, dirigido por George Pan Cosmatos, que sabe-se lá porque acharam que ele sabia fazer um filme bom.

Tem o mesmo esquema dos filmes da série de Eastwood, só que ruim. O policial machista e desajustado socialmente. Não segue regras e ser parceiro dele é um perigo. O interessante é que Reni Santoni, que interpreta o parceiro de Marion Cobretti, o Cobra, já foi parceiro de Dirty Harry, onde teve o exato mesmo fim: se deu muito mal. Enquanto Harry mora sozinho e traça as vizinhas, que também se dão mal, Cobra mora numa vizinhança pouco amigável de gangs latinas, dirige um Mercury 1950 com mais equipamentos que o Aston Martin de 007 e claro… corta pizza fria com tesoura e degusta usando luvas de couro sem dedos. A fina flor do estilo de vida. Falei que ele não fuma, mas está sempre com um palito de fósforo na boca? Poderia ser um palito-de-dente, para tirar o resto da pizza, mas não, é um palito de fósforo.

O filme ainda tem a bela nova esposa de Stallone, uma modelo sueca ou coisa que o valha que depois foi protagonista de um escândalo. Sinceramente acho que se fosse o Stallone que tivesse encontrado a mulher com outra mulher na cama, ficaria quietinho, mas não… quis o destino que a mãe do cara visse a cena e ela claro, protegendo o rebento botou a boca no trombone e divulgou isso para todo mundo que podia.

Enfim, aí está a música horrível do dia, só para continuar na onda de calor. Um tal de Jean Bevoir com uma das músicas do filme Stallone – Cobra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: