Insegurança

Eu realmente não gosto de notícias não nerds aqui, mas preciso falar sobre isto. A notícia que ontem um sujeito foi morto num assalto, bem perto de onde trabalho e dentro de um estacionamento incomoda muito.
O que é necessário para ter segurança? O que é necessário para poder ir trabalhar e voltar vivo para casa? Falta dinheiro para ter mais policiais? Não sei a resposta. Só sei que, exatamente como na Gotham City de Frank Miller, a cidade está mais velha e mais suja. Pelo que li, a dupla de assaltantes matou com gosto o sujeito. Imagino o que tenha passado na cabeça deles.
– Vamos meter aquele estacionamento.
– Bora.
– Perdeu, perdeu. Dá a chave do carro.
O cara que cuidava do estacionamento, reage com uma faca de cozinha e começa a lutar contra um dos assaltantes, que estava armado com uma pistola. Durante a luta, o sujeito fere o assaltante que ainda consegue efetuar um disparo no cara, que cai imediatamente. O comparsa, que já estava fugindo vê e se aproveita da situação, não para salvar o companheiro de crimes, mas para executar o trabalhador.
Ficou meio parecido com a podridão apresentada em certos telejornais de segunda categoria? Azar. O fato é que o comparsa não ajudou a fugir. Primeiro executou o cara da garagem.
Para entender melhor, lendo o texto de quem sabe escrever bem melhor que eu, olhe o link:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: