Cidade insuportável

Esta cidade está insuportável. Falta luz em vários bairros, falta água, o calor está de matar, a frota dos ônibus estão na garagem, as cartas estão acumuladas nos postos do correio… falta o que mais? Acabar a cerveja?

Ainda por cima tem os chatos que agora resolveram protestar contra a copa do mundo. Gente, vocês deviam ter feito isso antes, agora não adianta mais. Vocês estão é pedindo para levar bala de borracha no lombo. A copa vai sair, de preferência com um clima mais ameno que o atual.

Daí, depois de desistir de achar algo que preste na televisão, vou para a internet. O que tem? Só gente falando do tal beijo gay na Globo. Agora a Globo é a melhor tv de todas. Antes era uma manipuladora… mas agora, que mostrou um beijo gay, a emissora é corajosa e coisa e tal.

Nossa, acho que o calor deve ter afetado o cérebro dessa gente toda. Espero que a Dilma faça o programa CALOR ZERO ou MEU AR, MINHA VIDA, com ar-condicionado barato para todos. De repente assim o juízo volta na cabeça das pessoas e percebam o caos que está essa cidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: