Suporte técnico

Eu sou uma daquelas pessoas que não gosta de pirataria. Acredito que, quando um software é feito, quem trabalhou para produzi-lo deve receber pelo seu uso. Assim como quem compra deve ter benefícios do uso do produto.

Ontem precisei instalar o meu Office e tentei fazer o download do site da loja da Microsoft. Tinha um aviso lá, dizendo que se você comprou algo antes do dia tal, deve entrar em contato com o atendimento para realizar o download. Imediatamente pensei que daria problema, ainda assim, liguei para 0800 indicado.

Fui atendido rapidamente, não fiquei uma eternidade na linha e o problema só não foi resolvido online porque estava no intervalo da aula, ou seja, sem internet. Se fosse pirata, teria que fazer download, pegar um crack, instalar, aplicar o crack e esperar que não desse problema ao acionar o programa.

Como consumidor, fiquei mais que satisfeito com a ação rápida da Microsoft e claro, quando atualizar o software, antes de pensar em pirataria, vou pensar no benefício na hora de um problema com o produto.

E ainda tem gente que me chama de besta porque comprei um Office e o Windows.

Deixe uma resposta

