Total Recall… Recall

A refilmagem de Total Recall, um dos melhores filmes que Arnold Schwarzenegger já fez, está pronta. Assim como foi com Predador e Predadores, os produtores retiraram o fator biceps da equação para colocar o fator magro e ágil. No primeiro caso, Predadores, temos um senhor nariz para compensar os músculos do original. Agora temos o topetinho.

Colin Farrell vive o ator-mentado Douglas Quaid / Hauser no lugar de Arnold, enquanto os papéis da loira e da morena (Sharon Stone e Rachel Ticotin respectivamente),  ficaram para Kate Beckinsale – para o alento do Sempre Alerta – e Jessica Biel. Obviamente os efeitos especiais são daquele jeito… todos perfeitos e todos digitais. Pelo menos é o que é mostrado no trailer. Nada contra, a não ser a cara de “Renderizado com HP”.

Não duvido da história de Phillip K. Dick, não duvido que Colin Farrell consiga fazer mais expressões faciais em um minuto do que Schwarzenegger em duas horas de projeção.Não duvido da beleza das duas mulheres que de uma maneira ou outra botam movimento na vida de Quaid/Hauser. Duvido é do filme mesmo.

Pelo trailer, pareceu-me que é um pouco Jason Bourne com firula. Não acho que verei este filme nos cinemas. Talvez no telecine Premium, depois de esquecer que este já esteve no cinema. Como aconteceu com outros filmes, em que do nada aparece a chamada para a estréia no canal e você diz… mas isso não estava no cinema agorinha a pouco?

Em todo o caso, segue o trailer:

2 Respostas

  1. Vídeo game pra caray!

  2. Eu não sei dizer se aquela sequência miseravelmente longa e sonífera dos elevadores foi pensada para ser fase de videogame ou adaptada diretamente de algum existente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: