Música do dia – Voice of the America´s Sons

Espetáculé!

O filme é uma droga, a música uma porcaria, mas ainda assim, é legal.

Muito legal.

Na época era legal porque era o Stallone, o macho Alfa do cinema nos anos 80. Todo mundo achava ruim, mas ainda assim era bacana ir no cinema e dizer que o filme é ruim, mas no cantinho, achava bom. Deixa eu explicar o ‘bom’. Era bom porque era ruim. Não entendeu? Azar o seu. Tu não é guri o suficiente para entender.

Já não tem herói como aqueles, que vão lá e resolvem de uma vez. Hoje os heróis não são de aço. O mais próximo do culhão de um herói dos anos 70 e 80 é o coringa do Batman Dark Knight. Eles iam lá e resolviam. Eram cheios de defeitos, uns chatos solitários que batiam antes de falar. Falar, na verdade, não era o forte deles. Cobra, por exemplo, fala umas 60 palavras o filme inteiro.

Dirigido por George Pan Cosmatos, o mesmo de Rambo 2, Cobra consegue ter mais testosterona por segundo. Um Klássico do filme ruim.

A música tema é uma pérola. John Cafferty é meio que um genérico da época. Um Bruce Springsteen paraguaio, que imita perfeitamente o rei da música de operário. Até no título dessa pérola do cancioneiro americano.

Com vocês… John Cafferty e a Voz dos Filhos da América.

Usulivri

 

E para completar, um trailer da película. Com Stallone e seu Mercury 1950

2 Respostas

  1. Tchê, por falar nisso… O Walter Hill, um dos últimos legítimos diretores de filme pra macho, e que eu achava que já tinha se aposentado, tá vindo aí com um novo filme, protagonizado justo pelo Stallone.

    O título já diz tudo… Bullet in the head.

    Ainda bem que o Stallone não tá mais usando aquele cabelinho ridículo do Rambo, se não neguinho poderia sacanear o título: Mullet in the Head.

  2. Ah, o nome do personagem do Stallone é… Jimmy Bobo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: