Sem música do dia

Hoje não tem música do dia. Amanhã, quem sabe.

Estávamos discutindo se pode, não pode, deve ou não deve. Ninguém aqui quer pagar por colocar clipe, mesmo porque o blog não dá dinheiro. 

Isso é porque a gente leu uma notícia, dizendo que outro blog está tendo problemas por causa disso. Uma coisa tão bacana, compartilhar música que gostamos, entre nós e claro, com quem acessa o site quase todos os dias.

Não acho que isso seja crime, nem que seja passível de qualquer cobrança, então, ficamos discutindo se pode ou não pode. Se deve ou não deve.

Escrever coisas nossas, é legal. Falar sobre o que gostamos de ouvir, também, mas mostrar o clipe que por algum motivo deu vontade de ouvir é muito mais. É como se estivesse na frente do som, com um amigo, mostrando e ouvindo uma música bacana, esperando réplica talvez, ou então concordância de que a música é mesmo aquilo tudo.

Se é só pra ler, leio revista.

Internet é para compartilhar. Por que não considerar esse tipo de troca youtubesca como divulgação. Eu por exemplo, fiquei com vontade de ouvir mais e comprar CD do The Move, da música Feel Too Good. Por que não pode ser este um canal que faz vender música?

Sei lá, não entendo nada de lei, só sei que ver um clipe pelo youtube só me faz ficar com vontade de ter o álbum. De consumir música boa. Sempre Alerta que o diga, porque o que ele tem de CD não tem como explicar.

Bem, é isso.

Ao invés de música, quem sabe eu faça um post com uma receita de bolo.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: