Deu piriri no Pampa Burguer

Na quarta, dia 25, almocei no Pampa Burguer da Venâncio Aires. Até tudo bem.

Na quinta, durante o dia, comecei a passar mal. Atribui a indisposição ao almoço do dia, mas na realidade não era. No final do turno da tarde eu já havia visitado o banheiro algumas vezes.

Ao terminar o dia, com febre, avisei aos colegas que talvez não tivesse condições de trabalhar na sexta.

Ao sair do trabalho, vi um carro do SBT, mas não atribui a nada. Nem procurei motivo para a equipe estar ali. Só queria mesmo ir para casa.

Durante a noite e todo o dia seguinte, sexta-feira, fiquei mal. Não pude trabalhar, passei o dia em casa em constantes visitas ao banheiro.

Depois de chá e imosec, me contaram que o Pampa Burguer havia sido interditado. Como já estava melhor mesmo, acabei não indo ao médico. Nem sei se há como comprovar ou não, uma vez que já havia passado a crise, tratada em casa. Aliás, nem sei como poderia ir ao médico sem… passar mal no caminho.

Só no sábado me senti normal novamente. No domingo, liguei para um colega e este me relatou que teve uma diarréia leve, mas que outro colega passou um pouco mais de trabalho, por assim dizer.

Abaixo está anexo duas notícias a respeito e o facebook do Pampa Burguer.

Eu nem sei se devo ligar para alguém sobre isso, para que conste mais um na lista de vítimas desta ocorrência.

Já estou bem, mas com um restaurante a menos na lista de opções.

 

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/01/vigilancia-inspeciona-lanchonete-do-rs-por-denuncia-de-intoxicacao.html

 

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5582660-EI8139,00-RS+tem+intoxicacao+apos+lanche+restaurante+e+interditado.html

 

http://www.facebook.com/PampaBurger?sk=wall

Deixe uma resposta

