Motorista atropela ciclistas em Porto Alegre

Como é que se pode explicar uma coisa dessas?

Já estive na condição de motorista que se vê preso no trânsito. Acho que não há motorista que não tenha se visto nesta situação. Por mais chato que seja, por mais atrasado que esteja, por mais angustiante que possa ser um engarrafamento, passeata ou o a comemoração do seu time adversário, o que justifica esse ato?

Num assalto fico pensando que a vida deste custou vinte e cinco reais. Noutro um relógio e um tênis. Noutro custou um carro que foi recuperado na outra esquina – como foi o caso do empresário assassinado na frente do Shopping Total – e por aí vai. A vida humana tem preços diferentes dependendo da hora e da situação. É mais instável que a bolsa de valores e muito menos importante.

Não consigo compreender como se pensa desta maneira. “Vou abrir caminho, azar desses ciclistas. Que saco, morram e desapareçam da minha frente”. Será que foi isso que ele pensou? Realmente é difícil imaginar o que essa pessoa estava pensando na hora em que fez isso.

O que essa pessoa irá alegar? Estava atrasado para o dentista? Precisava pegar o filho na creche? Insanidade temporária? Influência de medicamentos? Falha mecânica?

Tudo bem, os ciclistas estavam fazendo um manifesto. Queriam conscientizar a população pelo uso de bicicletas como alternativa. Estavam em horário de pique… mas o que o sujeito fez, tem justificativa?

Resta agora ficar esperando para ver o que as autoridades farão e esperar que a punição para o crime seja condizente com o ato.

Quer ver as imagens? Clica no link >>>.

2 Respostas

  1. VÔCÊS NOTARAM QUE O ATROPELADOR É PARECIDO COM O NAZISTA DO FILME INDIANA JONES E A ARCA DA ALIANÇA, É O CARA QUE ESTÁ DE PRETO E USA CHAPÉU. SE ELE FOSSE SERVENTE DE PEDREIRO,MORADOR DA VILA CHOCOLATÃO ESTIVESSE DIRIGINDO UM FUSCA , BAIXAVA DIRETO O PRESIDIO CENTRAL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: