Tron Legacy com trilha de Daft Punk

Acho que do grupo do AG, só eu gosto de música eletrônica, assim como acho que só eu acho que Tron Legacy vai ser bacana. Se alguém passar por aqui e gostar, talvez também ache legal saber que a trilha do filme é do Daft Punk.

Para conferir uma parte da trilha, clica no link.
A música eu já havia postado antes, mas o clipe agora é diferente.

Só para completar, aí está o trailer final de Tron Legacy.

3 Respostas

  1. Bah, eu vi um tal de Electroma, filme de FC que essa dupla dirigiu faz uns quatro anos. Lamentável.

    Não tenho nada contra a música eletrônica. Desde que ela mantenha uma distância cautelar de pelo menos 300 metros da minha pessoa.

    Falando sério, até curto esses troços como trilha sonora, caso do Prodigy no Matrix. Acho bastante apropriado. Mas pra ouvir em casa não tenho saco.

  2. hehe sobre o trailer final: o que o rapaz comete a 01:03 é puro “acting”.

  3. Tá. Talvez seja legal, naquelas.

    Mas pq será que sempre que eu vejo o nome “Daft Punk” eu acabo lendo”Daffy Duck”??? 🙂

Deixe uma resposta

