O mistério do filme o Garoto da Bolha de Plástico

Na verdade não é mistério. É uma coisa que eu lembrava de ter visto mas nunca antes na história deste País, pude comprovar porque não tinha youtube. Mas agora, meus problemas acabaram. Eu não estava doido não. Existe sim um fantasma na última cena do filme.

Repare bem. É logo depois que o John Travolta beija Glynnis O´Connor. Um mané com uma fantasia de fantasma aparece circulando no fundo da cena.

Teria sido proposital? Teria sido um erro? Seria um vizinho querendo sacanear a cena? Alguém que não recebeu o devido e resolveu se vingar? Um outro filme sendo gravado láááá no fundo. Não importa. Tanto faz.


4 Respostas

  1. Olá

    Se você viu no meu blog o post sobre “O Menino da Bolha de Plástico”, convém sempre citar a fonte. Eu fiz este post já há bastante tempo. Fui a primeira pessoa a perceber a imagem e postar sobre ela.
    Não tem problema que faça um post sobre isto, mas se viu em meu blog, não esqueça de dar os devidos créditos.

    Balaio Variado

  2. Olá seu balaio, não vi no seu blog, mas se quiser fazer parceria, tudo bem. Amigos são sempre bemvindos. Eu estava vendo o filme no youtube mesmo e vi o fantasma. Pelo que soube depois é um barquinho que está num lago ali perto.

  3. Meu Deus! Como tem lóki nesse mundo!

  4. Ok Tcheloco.
    É que fiz o post ainda em 2009 e coloquei o link do youtube.
    As pessoas que viram o post, acessaram o link (youtube) em meu blog e fizeram comentários por lá.
    Provavelmente você tenha visto lá, os comentários que foram gerados a partir de meu post.
    Percebi pela data de sua postagem, que foi exatamente a data em que meu post foi divulgado no site Ocioso, o que acarretou uma visitação maior nesta postagem e gerou também os comentários sobre o fantasma, no link que disponibilizei para o youtube.
    Antes disso, ninguem havia feito comentário em nenhum dos vídeos disponíveis no youtube (do filme) com relação a esta imagem estranha.

    Meu blog tem como característica, postagens e entrevistas nacionais e internacionais exclusivas.
    E todas as fotos e vídeos, são postados com a autorização de seus autores.

    Obrigada por responder e esclarecer.

    Balaio Variado

Deixe um comentário

