Minha babá, a TV 2

Não consigo lembrar qual era o horário deste seriado, mas era bacana. Meu sonho de consumo: um relógio digital. Não para poder ficar invisível, mas para poder brincar de ficar invisível. Estranho? Até pode ser, mas eu sabia que não podia ficar invisível de verdade. Nada contra brincar que eu era Sam Casey, o Gemini Man. Não faço a menor idéia o motivo pelo qual o seriado tinha esse nome. Provavelmente porque havia outro seriado que já usava o título de The Invisible Man.

Só que o Gemini Man era mais legal. O cara dava porrada. Pegava a mulherada, se disfarçava, trabalhava para a Intersect e ficando invisível no tempo máximo de 15 minutos por dia, conseguia cumprir a missão.

Nunca vi o piloto da série. As duas vezes que passou, não pude ver. Só lembro que ele sofreu um acidente que o deixou invisível, mas com o tal relógio estabilizador, podia aparecer e desaparecer.

Pena que fui só eu quem gostou do seriado, porque não teve lá muitos episódios. O ator, Ben Murphy também não teve lá uma brilhante carreira depois disso.

O outro seriado de gente invisível era justamente este The Invisible Man. Veio antes do Gemini Man, inclusive.

O que eu nunca entendi, mesmo pirralho, era como a máscara dele podia ter lentes de contato.

Era um seriado mais chato, o cara não tinha relógio. Não podia ficar mais visível. Quando ele precisava dessa artimanha, ficava peladão. Tinha que tirar luvas, máscara e roupas. Mesmo no inverno. Pelo menos os roteiristas lembravam de dar uma gripe para o personagem as vezes.

Anúncios

5 Respostas

  1. Hmm…Tô sentindo que vem um post sobre o Automan por aí…

  2. Aventuras com incríveis efeitos especiais.

    O engraçado é que no Gemini Man as roupas ficavam invisíveis junto com ele…

  3. Com aquela jaqueta jeans toda floreada que ele usava seria até recomendável que a roupa ficasse invisível junto com ele… Muito Brokeback mountain.

  4. Era o Flower Power. Qualquer um podia ficar invisível naqueles dias.

  5. Até curtia o seriado do Homem Invísivel (1975) mas o que era o mais legal disparado dos invisíveis era mesmo o Gemini Man.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: