Minha babá, a TV.

A minha babá foi a televisão.

Sim, sou da geração em que a televisão era mágica e a hora do programa favorito era imperdível. Também sou testemunha das primeiras transmissões em cores, embora a televisão fosse preto-e-branco.

Resolvi navegar pensando em achar coisas antigas, para lembrar dos anos 70. Acabei por encontrar no velho e bom youtube um monte de gente que estava tão saudosista quanto eu.

Aí está o ínicio de uma possível série de posts. Veio justamente do cruzamento de Cowboys e Aliens… Lembrei de James West. O agente secreto que morava num trem. Não se pode mais fazer seriados como esse. É incompatível com os tempos corretos de hoje. Onde já se viu, por exemplo, o herói bater em mulher. James batia e depois beijava. Claro que elas gostavam.

Fora isso, era um punhado de gente morta a cada episódio. Se alguém gosta das traquitanas estilo steampunk este é o seriado das suas vidas. Tudo era moderno e antigo ao mesmo tempo. Até um vilão com cadeira de rodas motorizada, usando vapor tinha. Um espetáculo.

Tanto quanto a abertura… Cara… como eu gostava de ver isso. Passava poucos minutos depois de eu chegar da escola. Notem que já ali ele mata três caras, beija a mulher e como ela é uma assassina, leva uma bocha no meio do aparelho de mastigar bife.

Bons tempos aqueles. Vilão morria e o herói sempre ficava com a gostosa do episódio.

Anúncios

Uma resposta

  1. Lembro que os três mocinhos da também antiga série LAREDO (http://www.youtube.com/watch?v=9evvGfUAQ28) eram amigos do James West prq lembro de tê-los visto em um episódio mas não lembro em qual seriado passou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: