Ganhando a vida no assobio

Não tem como não repassar isso.
Eu pensava que conhecia um sujeito que sabia assobiar porque se ouvia a um quarteirão de distancia. Que nada…

Assobiar é isso aqui ó:

3 Respostas

  1. Primeiro lugar nas churrascarias de todo Brasil.
    Se vira nos 30!!!

  2. Obrigado por mostrar as minhas vídeo! Na verdade eu sou um agente imobiliário, eu vender casas, porque eu não ganhar dinheiro o suficiente para se tornar um whistler como a minha profissão em tempo integral. Talvez algum dia! Se você gosta do meu assobio Eu tenho muitas canções em
    http://www.youtube.com/WhistlersBrother

  3. E aí, tu gosta do assobio dele?

Deixe um comentário

