The Last Airbender

Acho que faz pelo menos uns 10 anos, senão mais, que espero ansiosamente por um filme. Talvez o Episódio I de Guerra nas Estrelas (sim, pessoas da minha idade se recusam a falar Star Wars). Desta vez, Avatar, o último dobrador de ar ou pelo que vi no Omelete, O último Mestre do Ar está me deixando com fome de ver esta película cinematográfica.

Apesar dos meus amigos do AG repetidamente responder assim ao diálogo.

– Eu estou louco de vontade que esse Avatar estréie. Deve ser muito bala.

E eles, respondem com voz de sarcasmo…

– M. Night Shayamalan…

Se insisto, eles continuam…

– The Lady in the Water…

Se ainda tento…

– Plantas com pólen assassino… PLAN-TAS!

Ainda assim, mesmo com todos esses contras, lembro do Sexto Sentido. Ainda acredito que este vai ser muito legal. Tipo uma redenção para o Shyamalan poder fazer mais uns 4 ou 5 filmes muito ruins.

Vi vários materiais do filme. Agora vi a chamada para o filme que passou durante o intervalo do Superbowl. Tenho uma coisa a dizer… EU GOSTEI.

Espero muito desta adaptação, mas cada vez levo mais fé no filme. Mesmo com uma questionável escolha para alguns personagens. O Sokka por exemplo, ficou mais velho.

O difícil é esperar até 2 de julho.

Deixe um comentário

