Avatar de carne e osso

Aí está! A cara dos atores que estão em carne e osso vivendo a história do Avatar Aang desaparecido por cem anos.

A não ser pelo bico de chupar ovo cru do Sokka, gostei do elenco. Ainda tenho esperanças nesse The Last Airbender.

Aang, Zuko, Katara e Sokka

9 Respostas

  1. O Zuko, não ficou parecido com o da primeira temporada, careca e com o rabo de cavalo… mas com certeza foi a melhor escolha! O cara é um bom ator!!!!!!

  2. Sei não, hein!
    A princípio, só o Dav Patel me convenceu 100%.
    Sem contar o Shyamalan
    Com os outros, fiquei na segunda.
    Vamos torcer, né?

  3. nada a ver a catara e o soca!

  4. Acho que o ator que fará o Zuko se parece mais com o Sokka, o Zuko era além de tudo pálido.
    A seta não deveria ser AZUL?

  5. Ah, provavelmente quizeram colocar uma seta mais estilizada. Eu particularmente gostei do resultado.

  6. também acho que o ator que vai fazer o zuko parece mais com o soka.
    mas aposto em todos eles, porque me parecem bons atores. Se me passarem a emoção que o desenho passou (vai ser quase impossível) vaI VALER a pena o filme

  7. o Soka tem uma especie de moekamo. o Suko ta muito ruim eu não gostei!!! a cicatriz dele tem que ser mais marcada!!

  8. O Soka deve ser o último dos moekamos.
    E o Suko deve tá ruim porque o limão tá muito azedo

  9. Os efeitos ficaram bons e a temática “guerra contra todas as nações” e “última esperança do mundo” é representada mais realisticamente do que no desenho(que em primeira instância é destinado a crianças afinal de contas). No geral, apesar das críticas, é um trabalho bastante interessante e valeu a pena assistir. Minha crítica vai para a cicatriz do Zuko, de uma certa distância nem sequer parece uma cicatriz de queimadura, parece mais que ele levou um soco.

Deixe um comentário

