Curta Metragem em 3D

Essa animação aí é excelente. Além do roteiro ser muito bacana, traz uma situação bem comum para todo mundo… a vontade de ficar na cama só mais cinco minutinhos.

Estou com muita vontade de fazer um curta. Tenho um plano mirabolante – mais um – de repente eu faço.

2 Respostas

  1. “Estou com muita vontade de fazer um curta”

    Ué, achei até que tu já estava tocando aquele que a gente havia planejado.

  2. Na verdade estou esperando um roteiro. Posso não ter recebido ou passei batido por um e-mail com ele.

Deixe um comentário

