Crítica Gastronômica – Xis Porrada em Tramandaí

Esse tal de Xis Porradão não é propaganda enganosa. Quando estiver em Imbé-Tramandaí, vale a pena conferir.

Tem uma típica cara de Xis. A menina no caixa parecia estar dormindo. Aceitando a sugestão, fui direto no Xis Siri. Um espetáculo de grandes proporções. Tanto que no outro dia acabei comendo o Xis Camarão. Outro espetáculo, mas o siri ganha a parada.

O pão é parecido com pão d´água, não é pão de xis. E bota recheio nisso. Se você não tem graduação MCX (mestre comedor de xis), você vai se melecar igual criança. Vai tanto recheio que esbodega nas mãos menos experientes. Acredito que o Sempre Alerta é o companheiro mais indicado para enfrentar esta iguaria de titânicas proporções. Esse ele não pede dois. Não porque não fique com vontade, mas porque é simplesmente impossível.

Fantástico.

Pena que o dono venda só latinha. O que faz com que muito espertamente, as pessoas venham com seus refrigerantes 2 litros do super. Na maior tranquilidade, colocam sobre a mesa e mandam ver. Nada demais.

Estacionamento inexistente. Foram 6 voltas na quadra para achar um lugar. Mas isso porque sou mão de vaca. Do outro lado da rua tem um estacionamento pago. Não sei quanto é.

Quando estiver indo por Tramandaí-Imbé, passe no Xis Porradão. É fácil de achar. Principalmente porque o xis é todo amarelo com um desenho do Pica-Pau estilizado, fazendo pose de Arnold Schwarzenegger com cãibra no braço.

Para não ter erro, vai aí o link do site deles http://www.xporrada.com/novo/index.php

Resumo da ópera:

Xis siri: R$ 10

Xis camarão: R$ 12

Estacionamento: Que a força esteja com você.

Nota para a orgia gastronômica: 8

Anúncios

2 Respostas

  1. Mas e os outros quesitos?
    Higiene, banheiro, garçom, iluminação, preços, ventilação/arcondicionado, cozinha, som ambiente???

  2. Vejamos…
    Higiene é bem tranquila. Bancadas de pedra para os chapistas, a cozinha todo mundo pode ver. Não tem “cantinhos” que possam ficar sem limpeza. Não tem garçom, os lanches são servidos no balcão, com direito a chamada no painel eletrônico.
    Preços ligeiramente mais caros, mas também o xis é gigantesco.
    Ventilação é muito boa, com ar-condicionado bombando. Ninguém come suando feito um suíno. Som ambiente só o dos televisores LCD. Não sei se colocam algum show nas telinhas, quando estive lá vi uma boa parte do Stuart Little.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: