Galactic Imperia

Esse é o jogo para quem quer fazer algo entre um clique e outro no trabalho.
Pura vagabundagem apresentada pelo Sempre Alerta, que sempre faz jus ao nome.

O site é este aqui ó.

O jogo é só navegando no site, lembra o velho L-foot até, pois você não vê as batalhas, só sabe o resultado.

p2

Tem umas concept arts muito boas. Eu salvei todas ehehehe

Atualmente meu império conta com 4 planetas e uma frota de 400 naves.

Tudo acontece em tempo real, ideal para intercalar com o trabalho (rá!). Você manda atacar e vai trabalhar. Depois de alguns minutos olha o resultado.

Eu recomendo.

2 Respostas

  1. Caraca! L Foot! L Foot! Meu irmão é doente até hoje por L Foot _ mesmo pilotando um MAC que parece ter vindo da NASA! E eu pensando que aquela tosqueira só existisse em Americana! Uou!

  2. Actualmente a M TEK CIVILIZATION conta com apenas alguns projectos para naves espaciais e alguns tripulantes, mas tudo é de verdade.

Deixe um comentário

