Mazáá

bandeira-oficial-sc-internacional

Campeão de Quase Tudo
(segunda divisão não é com a gente)

6 Respostas

  1. É duro estar tão longe nesses momentos. Mas pior é sair de casa na manhã do dia seguinte e receber de um vizinho os parabéns pela conquista do Grêmio.

  2. Ele é americano?

  3. Caraio, não me deixaram colocar as bandeiras no bannerzinho e agora tem até post?

  4. “(segunda divisão não é com a gente)”

    Entendi, se cair não sobe mais, né?!

  5. Eu não lembro de não ter deixado… Aliás, nem lembro que titulo o gaymio tinha ganho…

    a propósito… não cai.

    a propósito 2… vice-maria mãe de jesuis

  6. “Caraio, não me deixaram colocar as bandeiras no bannerzinho e agora tem até post?”

    Bom, eu fui um dos que vetaram as bandeiras no bannerzinho porque o banner era a identidade do blog, e achava que não tinha nada a ver
    Segundo: o post não é meu.
    Terceiro: Post logo sai da primeira página, é só o pessoal deste site se puxar e produzir com mais freqüência (eu, inclusive). Já o banner tinha mais permanência.

Deixe um comentário

