Um blog muito Tcheloco

Sim, reativei o meu blog.
Já que o Alerta Geral tem características mais ligadas a boa e má mídia. Seja impressa, televisiva ou cinematográfica, tem assuntos que eu gostaria de expor mas não posso. Por isso resolvi reativar o blog do Tcheloco.
Lá eu vou falar mal de política, governo, igrejas, céticos, místicos, corporações, conspirações e todo tipo de teoria conspiratória do universo.
Quando eu tiver algum assunto relacionado com a montagem que ilustra de maneira magistral o cabeçalho do AG, postarei.
Se bem que ultimamente tenho mesmo é trabalhado no Saladion.
A saga que comecei a postar está sendo praticamente reescrita conforme os posts. O que resultou no incremento de mais elementos na história. Sugestão do Espantalho. Ele é o culpado por colocar mais história. Realmente fica mais legal. Quando chegar na hora das decapitações, a cena acaba ficando mais legal para imaginar.
Construir o Tai, o herói desta saga está sendo muito divertida. Não sei se alguém vai gostar, mas estou me divertindo bastante, até estou escondendo coisas no texto, assim como muita gente fez(sim, incluindo os “Wachowski Brothers” em Matrix).
Fiz isso no Exército da Fé, mas pelo jeito, até agora ninguém descobriu nada.

2 Respostas

  1. Há! Já tá nos feeds! =D

  2. Eu tenho uma teoria conspiratória: José Mayer e Obama são a mesma pessoa.

Deixe um comentário

