Saladion – O Blog

Um mundo em guerra, que tem um avanço tecnológico diferente do nosso. Um rei que passa vinte anos preparando um exército incrível para expandir suas fronteiras. Um país neutro que tem um segredo. Um reino invadido que é defendido por uma resistência quase sem recursos. Um arquipélago que controla a maior força marítima. Tudo está pronto para começar uma longa saga de histórias sobre este mundo.

A idéia começou com o Carlos André, acabei me apaixonando pelo conceito e na possibilidade de desenvolver um mundo com estes parâmetros. O resultado atual é cerca de oitocentas páginas, doze histórias alinhavadas e uma saga de sete volumes com os mesmos personagens.

Eu não sei se alguém vai gostar disso tudo, mas sei que é muito divertido criar e desenvolver esses personagens. Quando escrevo, é como se estivesse vendo as coisas acontecendo na minha frente. Se alguém tiver paciência para ler, é só ir lá: http://www.saladion.wordpress.com

Anúncios

7 Respostas

  1. Era por isso que tu andava sumido então…
    ehehehh

  2. yep

  3. A idéia é juntarmos nesse espaço todo o material produzido para o “mundo” – incluindo contos escritos dentro das mesmas bases por outros de nós, com a turma do Lovecraft fazia.
    Puxemo-nos, irmãos

  4. yep yep

  5. Oitocentas páginas… O cara trabalha os três turnos. Faz isso só no fim de semana.

  6. Bom, pelo menos eu contribui um pouquinho… mesmo sendo só com o nome do lugar! Oitocentas páginas!!!! O Trezentos comentou de todos contribuirmos, mas para saber o que está acontecendo… SÃO 800 PÁGINAS!!! Isto é um tratado! Admirável!

  7. É sério… o que estou postando é a primeira história que veio na cabeça… Depois de ficar um tempão matutando, comecei a escrever outras coisas até chegar na história que começa em Bornuk. Foi aí que a coisa não parou mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: