Eduardo e Mônica versão nerd

Bom, recebi por e-mail e achei muito legal.

Eu pessoalmente acho Legião Urbana um saco. Não gosto mesmo, mas tenho que admitir, eles fizeram 2 músicas que valem a pena ouvir. Uma é Eduardo e Mônica. A outra dá um bom roteiro para cinema.

3 Respostas

  1. Absolutamente G-E-N-I-A-L! Por breves instantes, fui tragado por um vácuo espaço-temporal e me vi folheando o encarte do “Dois” na tentantiva de decorar a canção original o mais rapidamente possível.

  2. “Ouça no volume máximo”. Tinha essa frase no encarte, não?

  3. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiitoooo Bommmm… Eu amo EDUARDO&MONICAA mas essa parodiia aficou showw…. Parabens !!

Deixe um comentário

