Frazetta

Tá certo. O Frazetta é mestre. Gênio. O “pai deles”. Isso é fato inquestionável.

Mas, como muito bem observou nosso nobre colega Espantalho, há muito tempo atrás, alguém pode me explicar como que o chifrudo da ilustração aí de cima pretende dar o golpe com a espada???

6 Respostas

  1. Deve ser um corno moderno, desses que vem com chifres retráteis. E o que é aquilo ali atrás? Um cérebro?

  2. Exato. A ilustração se chama “The Brain”, inclusive…

  3. Saquei! O chifrudo tá lutando pelo cérebro, pois precisa de um para aprender a manejar a espada direito.

  4. No exato momento que reví a cena, eu disse para meus botões… Vou comentar que os chifres são retráteis.

  5. Ou com dobradiças.

  6. No exato momento em que eu vi a ilustração, pensei com os meus botões: “isso vai doer”.

Deixe um comentário

