Quem quer dinheiro???

Quer ganhar 5000 libras? Pois o Marillion, em mais uma jogada de marketing internético, está disponibilizando para download “di grátis” a música “Whatever is Wrong With You?”, que só sairá no seu próximo álbum (o já anunciado Happiness is the Road), para que os fãs façam um vídeo e postem no You Tube. O vídeo mais assistido ganhará as tais 5000 libretas.

Regulamento completo aqui.

Só espero que a música seja boa, porque se for algo parecido com o que a banda “cometeu” no último álbum (o sonífero Somewhere Else), não há vídeo que salve. Mas isso é assunto para outro post… Ou não, pois só de pensar… nesse disco… dá uma preguiiiça…

9 Respostas

  1. Essa Whatever is wrong with you? também não é o bicho…

  2. Depois em casa eu baixo o arquivo e dou minha opinião especializada… 😉
    Mas depois do último disco eu tô numas de “abandonar a causa” mesmo, pq tá difícil…

  3. Eu ouvi uma música do Marillion antes de ti? Alguma coisa está fora da ordem.

  4. Prá ti ver como estou “abandonando a causa…” Ehehhee… Mas é só pq eu não estou em casa, senão já teria ouvido…😉

  5. Dinheiro?! Eu quero! Vamos fazer um vídeo?

  6. Primeiro morre a Dercy.
    Depois o André ainda não ouviu o último do Marillion.

    Os SInais do Apocalipse nunca estiveram tão claros.

  7. Não ouvi foi essa música grátis que só vai sair no próximo disco. O último disco – ou mais recente – eu ouvi. E é bem ruinzinho…😦

  8. Eu nem ouvi o disco anterior…. eu agora só ouço ColdPlay! Ganhei o disco novo hoje! Viva la Vida!

  9. […] continuando o post anterior, sobre o mesmo assunto: ouvi a tal faixa disponível para download (Whatever is Wrong With You?), e […]

Deixe uma resposta

