Famous last words…

null

O cidadão da foto ao lado é o canastr… ops, ator Eric Roberts, o irmão mais loser de Julia Roberts, que interpreta (ok, vocês entenderam) o mafioso Sal Moroni no antológico e estupendo Batman, o Cavaleiro das Trevas. Uma promessa (só se for de político) em meados dos anos 80, Roberts hoje é aquele nome pelo qual tu pode ter uma idéia do quão ruim um filme é de acordo com a posição no cartaz. Em uma entrevista na qual contou detalhes sobre a participação no filme do Batman (onde seu nome, salvo engano meu, nem figura no cartaz), Roberts, que chegou a ser indicado ao Oscar pelo filme Expresso para o Inferno, do qual até já falamos aqui no blog, também largou a seguinte explicação para seu atual status em Hollywood:

Sobre a própria carreira, Eric Roberts afirma manter os pés no chão.
– Dos 120 filmes que fiz nos últimos 15 anos, eu vi 60, mas pelo menos me diverti. Não tenho mais vontade de me matar de tanto trabalhar. Não vou ser uma nova descoberta, não tenho esperança, apenas paciência – admite.
Para Roberts, não ter recebido o Oscar em 1986 foi um golpe duro.
– Depois, falei para o meu agente aceitar qualquer papel – revela o ator.  

Como diria o Coringa em cena do filme do Batman ( a da festa na cobertura de Bruce Wayne): “escolha infeliz de palavras”.

Uma resposta

  1. Recentemente vi um pedaço de um filme com ele na Record. Impressionante… Ele era o vilão-hi-tech-em filme-de-artes-marciais-que-copiam-mortal-kombat. Se aquele já é ruim, imagine o genérico. E Mr. Roberts está lá… de vilão…

Deixe um comentário

