Download do DVD do Batman

Seria muita sacanagem dizer que tem download do DVD do Batman Begins e Batman Dark Knight só para ver o que acontece com as estatísticas?

É que eu realmente queria saber quanta gente querendo filme pirata tem por aí, aproveitando obviamente para tirar um sarro com essa gentinha pobre que não compra DVD na loja.

7 Respostas

  1. Sim, seria.

    Rere

  2. Ontem na fila do cinema… um gurizinho beeem feliz que ia ver o Kong Fu Panda e o irmão pergunta: “-Tem certeza que quer ver o filme do Panda? Vc não quer ver o Batmam?” E o guri responde: “- Tenho sim o do Batman eu vejo no computador”.

  3. Eu só mudaria o “gentinha pobre”.

  4. caco antipes não mudaria

  5. Só que é Caco ANTIBES, referência a uma vila francesa da Côte D’Azur freqüentada por gente muito grã-fina.

  6. Tudo bem… tu entendeu de qualquer maneira mesmo.

  7. Eu continuo dizendo que mudaria o gentinha pobre.

Deixe um comentário

