É hoje o dia. Bom, não prá mim, porque é quase certo que não vou ver hoje, mas fazia tempo que eu não ficava assim empolgado com um filme.

Ok, Batman Begins pode ter lá seus defeitos (eu ainda não gosto do Batman “voando” ou “planando”), mas tudo que eu li e vi até agora me faz pensar que este Cavaleiro das Trevas deve ser um filme definitivo no que se refere às adaptações de quadrinhos e na maneira como elas podem ser pensadas e realizadas a partir daqui.

E eu ainda nem vi o filme e já estou pensando em ver de novo. ;-)

Deixe uma resposta

