Uma das duas caras?

Não foram divulgados ainda, ao menos oficialmente, os detalhes do enredo de Batman, the Dark Knight, o segundo filme da franquia do Morcego. Falamos do Coringa aí embaixo e , zapeando a esmo, se é que dá pra usar esse termo aplicado à internet, topei com a informação, divulgada na página The Dark Knight Fan – apesar do nome, é o blog de uma fã brasileira acompanhando as expectativas para o filme – a notícia de que lá nos Estados Unidos a coluna Lying in the Gutters, assinada por Rick Johnson no site Comic Book Resources, publicou uma imagem, enviada por uma “fonte anônima de Los Angeles, do que seria uma arte conceitual preparada para se ter uma idéia da caracterização de Aaron Eckhardt como o Duas Caras.
Sim, o Duas Caras. Harvey Dent é uma figura central no filme. O eterno rei do Filme B Eric Roberts participa como o personagem mafioso Sal Moroni, que já na primeira aparição do Duas Caras era o responsável pela deformação do promotor público Harvey Dent ao tacar um frasco de ácido no seu rosto. A mesma cena foi recuperada por Jeph Loeb e Tim Sale na premiada série O Longo Dia das Bruxas, que pode facilmente ser considerada o Duas Caras: Ano Um. São pistas o bastante de que talvez o novo filme tenha como um dos pontos altos a transformação de Dent em Duas Caras.
Pos bem, a tal arte conceitual, de arrepiar, foi postada na coluna essa do site americano sobre quadrinhos e, algumas horas depois, estava lá estampado o seguinte aviso: This image has been removed at the request of Warner Bros. Films.
Logo, provavelmente a arte é papo sério.
Quem ficou curioso, sugiro que clique no Leia Mais aí debaixo. Quem não quer ter seu dia estragado porque “ó, meu Deus, contaram uma surpresa do filme”, não clique, não leia mais este post, saia correndo para o mais longe que puder, sua bichinha. 
Tu é bonito, hein cara?

Fui procurado pela Dove para participar da “campanha pela Real Beleza” 
Anúncios

Uma resposta

  1. Os caras tão levando a sério esse troço de fazer histórias em quadrinhos cada vez mais reais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: