Homem de ferro

“Como assim tão expressivo quanto Charles Bronson?”

Já falei várias vezes sobre o tal filme do Ironman… eu não pretendo perder meu tempo vendo uma lata de sardinha com cara de Power Rangers. O problema é que cada vez mais próximo da estréia… mais e mais imagens e trailers aparecem.

Até agora tudo para ser ainda pior do que o Quarteto Fantástico, e olha que tem que se esforçar muito para fazer um filme pior do que esse. Eu gosto de filme com pauleira, pancadaria, tiro e explosão… mas nada me convenceu nesse negócio ainda. Vejamos Transformers… Efeitos fantásticos, cenas de ação meia-boca e atores menos expressivos do que o Optimus Prime. Se eu dormi vendo transformers e não tive paciência ainda de ver o final do filme, não espero nada melhor do filme em que um sujeito usa uma roupa que deve dar o maior trabalho para ir ao banheiro.

Para mim… o mais sério candidato a pior filme do ano. Talvez eu veja ele se algum amigo fizer o download.

 

3 Respostas

  1. Mas que é legal ouvir o riff do Tony Iommi no trailer, isso é.

  2. Alguém já reparou que não tem UMA imagem desse filme que seja que a armadura não apareça lascada, arranhada, amassada e o escambau?

    Olha, Tony Stark pode ser um gênio, mas espero que ele não tenha carteira de motorista.

  3. É que o Tony Stark é o Robert Downey, Jr.. Isso explica os amassões na lataria.

Deixe um comentário

