Herr Starr

Herr Starr, inimigo número 1 de Jesse Custer (o Preacher), é o personagem de HQ mais desafortunado de todos os tempos. Ao longo de 66 edições Herr Starr sofre uma série de humilhações e reveses difícil de ser imaginada até pelo mais dedicado dos sádicos.

Quando menino, perde uma das vistas e ganha em troca uma série de cicatrizes na cara, por conta de um trote aplicado por seus coleguinhas. O trauma faz com que perca os cabelos.

Já adulto, trabalhando na organização secreta conhecida como O Graal, Herr Starr ordena a um subordinado que lhe arrume uma prostituta. O rapaz se confunde e inadvertidamente acaba contratando um michê do tamanho de um armário. O sujeito, extremamente dedicado ao seu ofício, executa o serviço mesmo sob os mais veementes protestos de Herr Starr. Isso modificará profundamente o comportamento futuro de nosso vilão.

Com um tiro certeiro, Tulipa, a namorada de Jesse Custer, arranca sua orelha esquerda.

Custer abre um talho em sua careca, fazendo com que fique parecendo um pênis gigante. Ele passará o resto da série usando um chapéu Panamá.

Após um acidente nuclear em Monument Valley, Herr Starr é resgatado por uma família de caipiras, híbrido de “Deliverance” e “Massacre da Serra Elétrica”: do tipo que curte alambiques, incesto e canibalismo. Esse simpático pessoal devora sua perna esquerda.

Ainda não acabou. Antes do fim da série ele ainda será atacado por um feroz rotweiller, que lhe arrancará toda genitália a dentadas.

Após ser novamente baleado por Tulipa, ele resolve finalmente dar um fim à própria miséria, arrancando o tampo da cabeça à bala. Sua última palavra, quase um desabafo: – Shit!

Pobre Herr Starr.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: