Da Série Bons Motivos para ser Nerd

Ainda não vi os Transformers no cinema, mas já fui amplamente sacaneado pela opinião pública a cada vez que eu digo que estou louco pra ver um filme com tanta possibilidade de ser uma droga.

– Quá! Tu vai ver filme de bonequinho! – é a gozação mais recorrente.

Sim, meus preclaros amigos, tem carrinho virando robô e robô virando carrinho, exatamente como na minha infância, e sim, eu já passei daquela idade. Mas como o produtor do filme é um nerd assumido, ele não esqueceu de colocar um belo pretexto no filme para que os nerds que foram ver o filme para assistir a pancadaria de robôs gigantes possam amplificar um pouco seu coeficiente de heterossexualidade: Megan Fox, atriz estreante que, nessa pose olhando o carro, me lembra de she (being brand) um poema fantástico do escritor e.e. cummings – só não posto aqui porque este é um blogue nerd, mas não é um blogue pedante. Isso fica lá para a página de livros que eu assino no ClicRBS.

Mas voltando ao assunto: que baita bonequinho, hein?

Deixe um comentário

