Minority Report é ruim e usa Microsoft

Até tem gente que gosta desse filme… eu pessoalmente prefiro uma sincera invasão de nazistas surfistas satanistas que serão exterminadas por Chuck Norris do que esse filmeco do Spielberg.
Estou comentando porque passou de novo essa bomba na Globo. Não os surfistas nazistas satanistas, mas o Minority Report.

Vejamos… um roteiro muito fraco, onde está estampado CULPADO na testa do velho Sydow desde o começo. Um herói que está atormentado com um passado horrível, tanto quando alguns filmes do Stallone. Aliás, quais personagens do Stallone não são atormentados por um passado horrível? Bem, não vem ao caso. Nesse Minority Report ainda tem uns draminhas enfiados no meio do Tom Cruise e mais uma meia dúzia de questões éticas que ficam perdidas no limbo.

Para acabar com o filme, eles devem estar usando Windows em todos os troços, porque parece que nenhuma traquitana eletrônica de alta tecnologia funciona. A caixa de sucrilhos não para de cantar… Só pode usar Windows… Os carros andam de lado (tá essa é sacanagem, eu sei que o diretor de arte do filme deve ter achado liinduuu…) As interfaces dos programas usados precisam de luvinhas para funcionar… E é só o cara se distrair que fecha todas as janelas (cena que o Cruise cumprimenta o Colin Farrel).

Não tem por onde ser pior… Que filme ruim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: