A volta do bigodão?


Esta não chega a ser “nerd” no sentido estrito do termo, mas quem tem mais de 30 com certeza assistiu em algum momento de sua inútil existência algum episódio do seriado Magnum, que passava na Globo em horários variados (começou na segunda à noite, passou para a sessão aventura, depois da sessão da tarde, e depois eu não me lembro mais). Confesso que não era de tudo que eu gostava na série, mas tinha lá seu apelo pelo bom humor e pelas tramas algo absurdas – sem falar que o sujeito que intepretava Higgins era muito engraçado.

Pois deparo com esta notícia chegada de uma agência:

Há anos envolvida em boatos, parece que a adaptação cinematográfica da série Magnum P.I. (conhecida por aqui como Magnum, o Detetive do Havaí) estaria prestes a sair do papel – depois de ter sido dada como oficialmente morta no final do ano passado.

De acordo com o informativo britânico Teletext UK, o diretor Rawson Marshall Thurber (Com A Bola Toda) já teria finalizado o seu próprio processo de reescrita do roteiro e, surpreendentemente, selecionado boa parte do elenco. Matthew McConaughey seria o detetive boa-vida Magnum, Steve Zahn ficaria com o papel de seu amigo Rick, Tyrese Gibson interpretaria o mecânico T.C. e William H. Macy seria o lorde britânico Higgins.

O plano para a trama seria manter a idéia de Magnum e seus colegas serem veteranos de Guerra – mas que teriam lutado juntos no Iraque, e não no Vietnã.

Estrelada originalmente por Tom Selleck e seu indefectível bigodão, a série Magnum começou a ser exibida em 1980 e durou 8 temporadas.

Ainda na onda de imaginar intérpretes para personagens, proposta pelo André, fiz esta riscaiada tosca de uma foto do sujeito cotado para ser o Magnum do século 21, acrescentando o bigodão “de rigueur” e a inevitável camisa havaiana.

Sei não, considerando que as últimas vezes em que eu vi esse cara como herói de ação foi nos muito, mas muito fracos Reino de Fogo e Sahara, começo a achar que vem bomba por aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: