Ué? Cade o seriado que tava aqui?

Primeiro eu ia amaldiçoar aquela outra emissora de tv por causa do constante e irritante hábito que consiste em trocar os horários dos programas sem muito aviso (tá certo, eu não fico grudado na tela da TV o tempo inteiro, mas vocês sabem do que eu estou falando), e achava que por causa do tal hábito eu tinha perdido o episódio semanal de As Corretoras (Hot Properties, no original).

Mas, ao que parece, o programa só durou 13 episódios, e o da semana passada foi o último mesmo.

Para quem tem alguma dúvida se valia a pena ou não acompanhar a sitcom em questão, na foto abaixo tem um dos motivos.


Ah, sim, se o seriado era engraçado? Sim, muito!

É verdade!!!

Deixe um comentário

