Quadrinhos Infernais, ainda

Só para complementar o que o nobre colega aí embaixo escreveu, devo dizer que minha “coleção” de Spawn durou exatos dois números. Quando eu li em algum lugar que a contagem que aparecia em algumas páginas era o nível de poder que o personagem ia perdendo (ou ganhando, sei lá) conforme a história ia passando, eu simplesmente larguei de mão. Também não procurei saber depois se essa tal contagem era isso mesmo, mas dada a quantidade de números “desovados” nos sebos de Porto Alegre, acho que eu estava certo em não querer saber…

Tem outro colaborador aqui do blog cuja coleção foi bem mais adiante, e se não me engano ele estava tentando vender. Mas algo me diz que a tal coleção não anda muito valorizada…

Deixe um comentário

